novembro 13, 2004

QUANDO AS LUZES SE APAGAM, AS SOMBRAS DOMINAM.

A escuridão envolve-me como uma cobertor a uma criança com frio. Seu toque é tentador à minha negra parte. Ela as nutre, as envolve, as seduz.Pensamentos e sensações negras e perversas libertam-se de seus grilhões, eles vêem em minha direção, correm como cavalos insanos. Sua ânsia de me dominar, de obscurecer meu ser são altos, porém agem de forma incoerente para atingir seus objetivos: Me Dominar.
Hoje não mais brilha a luz que ilumina meu ser, não vejo mais o reluzente ponto que mantêm distantes os males da vida. Essa luz se apagou e com isto meu coração está desprotegido.Desejo ver a chama de uma vela, o piscar de um vaga-lume ou mesmo o brilho dos olhos de meu assassino. Esses pontos luminosos trarão minhas esperanças e forças novamente.A lua ou o sol já não tem mais a mesma força que tinham quando eu era menor. Meu coração se acostumou a eles, agora não trazem ardor suficiente para me manter alegre.
O uso de máscaras é algo natural, todos temos o que esconder, todos temos medo de que algo seja revelado, porém eu não mais temo isso. Eu quero me achar, me encontrar, quero ser um caçador de mim.
Uma faísca nasce dentro de mim, ela é fraca, porém foi suficiente para amedrontar a sombra que reside em meu ser. Quero ver novamente o sol e as estrelas, quero ouvir o som do orvalho a cair sobre as folhas de uma flor, almejo sentir aquilo que visto, sentir o sentimento da máscara.
Tens a chave para libertar meus temores, pensamentos e sentimentos. Teria você coragem de colocá-la na fechadura? Teria depois coragem de girá-las e abrir as portas para dentro do meu ser?Alguém danificou este fechadura, eu a amei muito, do meu jeito de amar, mas a amei. Hoje eu já a enterrei, nosso passado não irá voltar e se voltar, jogarei as cinzas do que foi um dia, desta forma não mais irei sofrer.
A solidão é minha amiga, a escuridão minha cúmplice, o ódio meu conforto e a morte minha salvação. Vejo agora os olhos do meu assassino, são belos, intrigantes, brilhantes, misteriosos e insanos. Hoje morre dentro de minha alma uma parte que muito prezava. Não haverá flores, ritos, caixões, cânticos ou palavras que possam me reconfortar. Meu coração sangra e este sangue me purifica a alma e em breve irá purificar meu corpo.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A chave para tudo está dentro de nós.
Quanto mais procuramos respostas, menos as temos.
Quanto mais achamos que sabemos, vemos que na verdade nada sabíamos.
Posso não ter as palavras reconfortantes a ti, mas todos nós temos nossos dois lados. A luz e as Trevas. Cabe a nós alimentarmos ambos em equilíbrio. Mas para isso, é necessário que os descubramos e possamos vivenciá-lo, provando do doce e amargo. Mas lembre-se, Gui...

Nada neste mundo é apenas uma coisa. Sempre temos dois lados, sempre há duas visões, sempre há mais de um plano, sempre há dia e noite, sangue e glória, céu e mar.

Ontem, poderias estar sentindo-te assim. E hoje? Ainda sangras como aqui revelaste? Ou as cicatrizes já se formaram? Lembra-te, meu guerreiro. Quanto mais cicatrizes de batalha, maior a honra de dizer que ainda vives para recontar as histórias.

Não sou sábia. Ainda tenho muito o que aprender. Mas deixo aqui um pouquinho do meu carinho e respeito por ti.

Beijos e abraços,

Véu.

12:57 AM  

Postar um comentário

<< Home