novembro 14, 2004

UM ANDARILHO

Nesta noite uivarei à Lua, para que me guie em seus mistérios. Sentirei o vento varrer meu corpo e refrescar minha alma. Correrei por colinas e florestas à procura de perguntas e respostas.

Meu uivo ecoa por todo o planeta, grito à Mãe, peço por Ela. Meus sentimentos estão difusos, devo estar ficando louco, o peso do fardo é grande, ser um Coração no meio do Asfalto não é missão fácil. Devo aconselhar, ouvir, espalhar o amor de Gaia, mesmo sentindo todas as suas dores em meu próprio Corpo e Espírito.

Sou filho dela, sigo seus ensinamentos, sei de seu amor, entendo suas dores e tristezas. Mas não consigo carregar este fardo pesado, desejo juntar-me a outros, ando muito solitário. Espero encontrar outros em San Mercy, para onde meus sonhos me guiam.
Hoje chego na cidade, vejo que tudo é similar a NY, o cheiro da Wyrm predomina, tenho muito trabalho a realizar. Devo mostrar o amor e compaixão de Gaia. Devo unir os garous que a seguem, e unir os espíritos do lugar. Limpar a cidade e pessoas desta corrupção ainda irá levar tempo, espero que ele esteja do meu lado.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oii gui
legais os textos
bjos

1:12 PM  

Postar um comentário

<< Home