novembro 15, 2004

Dia de Chuva

As gotas de chuva caem do céu como lágrimas do rosto de uma donzela. A chuva é gentil ao cair limpa os céus e dessedenta a terra. Ela ainda limpa nossos espíritos quando nos banhamos nela.
Seu som ao cair na terra produz melodias únicas e perfeitas, simples e belas. Pode durar dias ou ser tão breve como um respirar.
Queria ser a chuva, alimentar a terra, limpar o ar e as almas, aliviar as dores e contar melodias agradáveis. Correr por dentre a terra, escalar os ares e conhecer os céus. Adentrar nos profundos mistérios dos lagos e dos oceanos, percorrer as misteriosas trilhas dos seres vivos. Ver, ouvir, sair, entrar, viajar... não ter lugar definido para ir ou voltar, permanecer na escuridão das rochas ou na luz do dia.
Seria bom ser como a chuva, como as gostas que refrescam os seres, que umidecem a vida e possibilitam a formação do arco-íris.
A chuva nos traz alegria e felicidade, momentos de paz e harmonia, momentos de reflexão e companhia. Não estamos sós a andar por este mundo, jamais estaremos. Somos como as gotas da chuva, todos viemos do mesmo lugar, porém percorremos trajetos diferentes. Esteja grato por pertencer a alguém, Ter alguém que lhe ama e que você ame também. Pois neste caso as gotas estão no mesmo percurso e mesmo que futuramente elas venham a percorrer caminhos distintos, uma vez elas foram uma gota só e nenhuma delas saiu igual ao que era antes.
As mesmas gotas que tão bem fazem podem causar desastres. Matar vidas inocentes e destruir projetos e conquistas por inteiro. Cuidado ao querer-me do teu lado, nem tudo é belo, nem tudo é fácil, nem tudo é brilhande. O lado negro aflora e as tempestades aparecem. Enchentes e furações, inundações, tudo isso causado pela mesma chuva que dá vida aos demais.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Rus aki Gui...
blogger eh ruim pq nao deixa NAO-usuarios comentarem =/
mas curti a imgem da driade eheheh agora meu irmao-lobo tem espaço pra gente saber o que VOCE pensa hehehe
grande abraço pra ti
valeu pela força ^^

RuS

8:48 PM  

Postar um comentário

<< Home