fevereiro 11, 2005

Adrielle Frontier

Uma garota simples, com vestimentas quase bucólicas, cabelos compridos e loiros, seus pálidos olhos azuis procuravam algo na escuridão da noite. Vestido longo, de coloração indeterminada, parecia muito com flores em um fundo negro. Seus cabelos loiros esvoaçavam com a leve brisa noturna, pareciam brincar com o vento, e este brincar com eles. Sua pele pálida e fria, reluzia com as brancas luzes que ainda funcionavam na rua. Estava com um pequeno calçado, a combinar com o vestido, era levemente colorido e permitia a ela que corresse mais do que o vento.
Seu olhar é hipnótico e ela sempre o lança a jovens tanto homens como mulheres, ela busca comida e conforto, busca alguém para compartilhar sua maldição! Sua voz é encantadora, parece quase angelical, apenas para ocultar melhor a besta que reside em seu interior.

Essa é Adrielle, uma pequena e jovem vampira, sim é vampira!! A única que ainda resiste em continuar a sua não-vida! Ela é amaldiçoada, e dentre os dela é ainda mais amaldiçoada. Ela é uma Lasombra, mas comporta-se como uma pequena Gangrel, mesmo tendo feito diablerie em diversos vampiros!
É destemida, inteligente, astuta, bonita. Aprendeu muito com suas antigas vítimas, com seus antigos companheiros de maldição.
Não cruzes com ela quando a mesma estiver com fome, seu destino não será agradável, bom, terá algo bom, você irá conquistar uma mulher que nem em seus sonhos seria possível!

Adrielle Frontier é o lado negro do meu ser, ela é fria e calculista e raramente irão ver sua personalidade... ou seja, quando eu estiver interpretando ela, significa que muitos terão problemas... afastem-se!
Ela é um dos motivos pelos quais eu particularmente odeio jogar vampiro! A falsidade, a manipulação, impiedade e mesmo crueldade no interior de um invólucro belo, porém morto. Afastem-se enquanto podem, pois são raros aqueles que sobrevivem a seu olhar faminto de carinho, de afeto, de sangue e de poder!