janeiro 25, 2005

Um novo Olhar!

Deus nos empresta a vida por tão pouco tempo e é besteira gastar esta vida com rancores. Com o tempo as folhas secas caem e não se pode esperar o amor bater em nossa porta. Temos que nos vestir de beijos e sonhos e correr para encontrá-lo em cada esquina. Porque o amor sempre tá a nossa frente Ele nunca falha, às vezes o que falha são os nossos olhos. O amor pode estar no garotão que passa com sua moto barulhenta, ou no vizinho, que está numa cadeira de rodas, na ternura do recém nascido que nos olha e nos olhos de um menino que brinca de ser o Batman e luta contra todos os seus inimigos.
O amor tem que ser encarado de frente e deve ser guardado no peito, bem no fundo do peito, porque eu poderia morrer aqui, neste instante, porque eu realmente amei. Eu não gastei minha vida em crimes inúteis, em roupas inúteis, em vaidades inúteis. Eu gastei meus pés correndo para frente com os braços abertos, corri rápido, muito rápido e voei. Não é fácil encontrar liberdade e continuar voando, mas voar é fundamental e para voar não é preciso ter asas, só devemos acreditar nas asas do coração.
O mundo é uma festa quando descobrimos que os amuletos do amor são os beijos e temos as entranhas sempre prontas para continuar gerando emoção.
O mundo é uma festa quando o amor me olha nos meus olhos que são como dois lagos de água cristalina.
Água que me chama! Água que me inunda! Água que me afoga!
Hoje ao abrir meu e-mail, encontrei este e-mail que me fora enviado por uma grande amiga. Saiba que irei aproveitar este conto e seguir ele em minha vida.
Passei por uma crise que não fora muito boa, entretanto me recuperei rapidamente, como é o comum, e agora tenho um novo olhar para tudo o que vivo e vivi.
Nesta noite hei de falar a uma pessoa que a amo! Sim, estou apaixonado, enamorado novamente. Imagino que se não nos matarmos antes, seremos felizes enquanto durar e após. Meu amor, te amo e muito. Demorei para ver o que havia em meu peito, porém relendo nossas conversas (algumas delas ao menos) vejo que muito em mim está mudado, muito há ainda para mudar, mas algo novo estava lá, um sentimento que jamais terei certeza até que eu perca-o, mas creio ser o amor ali brotando. Não mais hei te chamar pelo apelido que lhe dei, entretanto também não irei lhe chamar pelo teu nome! Como diria Cazuza "Escondi o teu nome por amor, em um codinome beija-flor", porém beija-flor já marcou minha vida uma vez, e creio que não posso dar dicas de tua misteriosa identidade. Pois bem, meu amor, aqui está o novo nome pelo qual sempre hei de te chamar, Aquarela, pois tu trouxeste as cores para a minha nova vida. Tu és a base desta nova vida que tenho, e por isso te amo, te amo por me amar, me entender, me compreender e me aceitar.
*Assumindo uma das minhas diversas facetas, Eric Oaknut* Que ouçam-me os ventos e estes levem a todos que desejam ouvir. Eu amo Aquarela, pois trouxe as cores de volta aos meus olhos, esperança de volta ao meu coração. Rogo a Gaia (a verdadeira Gaia, e não você Lukinha, ou você Véuzinha) que com todo seu poder de firmeza e docilidade nos abençoe em nossa nova vida. Peça a ti grande deusa do amor Afrodite, que nos abençoe com tuas graças e uma feliz vida de agora em diante. Atenas, que tua sabedoria nos guie em nossas vidas, ensinando-nos quando lutar e quando parar!
*Outra de minhas personalidades, Thor Knives* Que os deuses do antigo mundo venham a nós agora, que nos abençoem em nosso leito de amor carnal e mental. Que nossos caminhos se continuem para todo o sempre e que a morte de um não signifique a solidão do outro.
*Mais uma, Lágrimas de Gaia* Oh Mãe, tu que me deste a forma que atualmente tenho. Eu que ou tuas lágrimas, tu agora me abençoaste com o amor que sentes, uma amor incondicional, eterno e verdadeiro. Seja teu nome louvado por todos aqueles que vivem em teu corpo.
Meu amor, Aquarela, que venhas a mim e eu a ti, em mente, espírito e carne. Que sejamos um do outro, mas sem jamais nos perder completamente. Que sejamos dois que são um e não um que são dois.
Te amo e muito, meu amor, minha Aquarela.
Beijos em ti e em nossos amigos.
Guilherme


Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador do Yahoo! agora.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Se sentir assim é muito bom, realmente, da muito animo de viver assim, a gente para de olhar só as coisas ruins da vida e abre os olhos para as boas
Mesmo vc me torrando o saco algumas vezes quando eu encho o saco de uma certa pessoa, espero que de tudo certo ai
Ja eu, acabei desistindo de achar isso depois de tudo pelo que ja passei, sendo frio e não dando a minima pros outros ta me fazendo muito melhor...


Sander :P

9:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Aquarela

Como escrever algo??? Você conseguiu o que poucos tem capacidade de fazer, deixar me sem palavras, sem ações, apenas com as emoções, sem que razão alguma a tome forma e dê significado ou palavras. Você me tomou de susto e assalto. Vejo-me diante de alguém que correspondo, que amo e nesse louco amor só conheço palavras como se embriagar, me perder e me enlouquecer. Te amo, meu amor louco. Tenha-me em seus braços, quero cair em tuas mãos, quero que nos percamos em sentidos e que eles percam sentidos de tudo.

Quero gritar ao mundo aquilo que somos amantes, quero me jogar na terra e me ter em você. Melhor eu parar, eu só quero dizer que as tuas cores de volta a ti, também foram dadas a mim. Que criamos sonhos com essa paleta nova de cores...

Ainda sem palavras escrevo ouvindo - Paralamas do Sucesso - Tendo a Lua

12:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Estou tão feliz por vocês que nem consigo dizer muita coisa... Só desejo que as vibrantes cores da Aquarela cubram com harmonia e beleza a tela de Eric, formando uma linda paisagem: a do amor. Sempre aqui, na torcida, torcendo por meu brigadeiro branco e meu caramelo. Bjs estalados de um serzinho que amadora vocês :P
Namastê,
Eu!!!

9:00 PM  

Postar um comentário

<< Home