dezembro 24, 2004

Finalmente é Natal!!

Bom pessoal, agora é Natal, dia em que Cristo Nasceu e iluminou a vida dos Homens... mas esse sentido já vem sendo perdido há muitas gerações... atualmente é apenas uma data para salvar o comércio de presentes e enfeites... mas tirando isso, é um ótimo dia!!!
Mas é época de agradecer... primeiramente devo agradecer aos meus amigos por terem me suportado até o presente momento e aos novos amigos (pós mestrado) por serem loucos o suficientes de me aceitarem como amigo...
Eu não deveria nomear... mas irei nomear alguns dos meus antigos e novos amigos... e sei que irei esquecer muiiitos nomes aqui, isso eu tenho certeza!
Antigos: Rafinha, Bruno, Fábio, Franny, Fernando, Paulo, Raíssa, Má, Angela, Paulo, Juliana, Silvinha, Gisele, a turma dos calouros (não vou citar todos, não lembraria o nome de todos... ehehehe), dentre diversos outros... eu falei que iria esquecer...
Novos: Fernandinho, Tutty, Aline, Neuzinha, Simão, Rita, Fatimilson, Dê, Paula, Dé, e já esqueci os demais... depois de entrar no mestrado a memória simplesmente faz puf!!!
E é claro os Virtuais: Ximu, Joshua, Owen, Véu de Gaia, Sam, Nav, Hell, Faith, Ephran, NC, Phill, Snowmore, Ruslan (achou que eu ia esquecer né!?!?), e mais um povo... o Crystal, quase que você entrou no povo ehehehehheeh... mas tem muita gente e nunca vou conseguir lembrar de todos eheheheh.... o memória ruim!!!!
Em especial hoje eu quero dizer FELIZ ANIVERSÁRIO para a Rafinha... hoje é teu dia moça, viva ele, aproveite!!!!
A todos eu quero ainda dizer FELIZ NATAL e que tudo esteja maravilhosamente bem com todos e a união das famílias seja máxima nesta data e depois.


1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Querido irmão, é uma imensa honra ver que tu te lembraste de mim. Mesmo nos conhecendo tão pouco, incluíste meu nome na tua lista de desejos prósperos para o novo ano que em breve irá se iniciar.

Agradeço-te muito e almejo a mesma paz, força para continuar nas batalhas, prosperidade, amor e luz. Que a Deusa derrame suas bênçãos sobre ti hoje e sempre, prateando a tua estrada e tecendo o teu destino.

Fique em paz.
Um abraço carinhoso da tua irmã,

Véu de Gaia

http://www.fotolog.net/ophiucus_shaina

5:10 PM  

Postar um comentário

<< Home