janeiro 30, 2005

Eric Seerlot – Um Enigma a ser desvendado!

Hoje quem escreve é Eric Seerlot, um jovem garoto de seus 15 anos de idade. Cabelos loiros na altura do ombro e olhos amendoados, aproximadamente 1,50m de altura. Pouco atlético e muito desastrado, usa óculos com aros bem reforçados e lentes especiais. Nascido e criado basicamente na Inglaterra, porém possui marcas russas em sua aparência, herdadas de seu avô vindo da Rússia. Pele clara, porém não transparente e sem marcas.
Ele é um aluno aplicado e muito estudioso. Ele é especial, ele vive no mundo onde a magia existe e estuda em uma grande escola Hogwards. Sim a mesma que Harry Potter, Hermione Granger e Ronny Weasley estudaram. Mas isso já faz tempo agora, pois todos eles já possuem carreiras no mundo mágico. Ele pertence à casa Cornival, devido à seriedade que leva com os estudos. Está atualmente cursando o 5 º Ano, precisa redobrar seus cuidados com estudos e como foi designado monitor, ainda precisa colocar a ordem nos alunos de sua casa.
Muito atrapalhado, mais desastrado do que atrapalhado, acaba por se meter em confusões sem querer ou mesmo sem saber. Porém quando impõe sua varinha mágica nada o impede de realizar da melhor forma cada um dos diversos feitiços que aprendeu. É corajoso, mas não compra briga que não seja dos seus sendo que prefere mediar uma disputa do que participar de uma.

Oi sou o Eric Seerlot, eu sou o monitor da Casa Cornival aqui de Hogwards. Não gosto muito dessa função, pois tenho de falar em público e tentar colocar as coisas em ordem, preferiria estar na biblioteca lendo e estudando novos feitiços e adquirindo novos conhecimentos.
Creio que você saiba como é Hogwards, eu mesmo ainda estou desvendando diversos mistérios que aqui ocorrem. Só de pensar que conheci em meu primeiro ano o grande Potter e sua equipe, pena que eles já estavam de partida, estavam terminando o 7º ano, mas muito aprendi com Hermione, que por sinal é tão inteligente e dedicada, seria um ótimo exemplo a ser seguido. Pena que não são todos que pensem assim, ainda mais com a volta das trevas nesse mundo...
Mudando de assunto, espero que nos demos bem, pois não possuo muitos amigos e um amigo é algo que prezo mais do que minha vida.
A por sinal, cuidado com as fadas mordentes e os gnomos que perambulam atrás de você, eles costumam dar um pouco de trabalho.
Até mais.. se precisar de uma ajudinha mágica, é só me chamar e verei o que posso fazer por ti.

E assim ele sai para organizar os primeiros-anistas da Cornival liderando os mesmo para o dormitório da casa.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá... sou a Mistral Le... bem, sou Mistral!! Venho de uma antiga linhagem bruxa... mas acabo de entrar para Hogwarts. Na verdade não conheço muito e estou bastante assustada. Tenho uma grande responsabilidade em minhas costas. Ainda não sei para que casa vou... a Cerimônia ainda não aconteceu. Mas sempre vejo, como se estivesse aqui há muito tempo, você passear pela biblioteca com livros e pergaminhos nas mãos. Você não havia me visto antes?! Não se preocupe. Estou sempre oculta por meu capuz e debruçada sobre os pergaminhos de história na ala mais vazia da biblioteca. Não gosto de chamar muita atenção, aliás não gosto de chamar a atenção. Mas isso é impossível. As pessoas sempre me enxergam a qualquer lugar que vá... Bem, vou deixá-lo ir. Sei que é muito atarefado, Eric Seerlot. Contudo, foi uma honra e um prazer conhecer você. Tchau.
*Bjs estalados, Docinho, de sua Malkia.*
p.s.: Posso participar da brincadeira?

5:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá, Eric....

Shhhh....por favor, não conte a ninguém que estou aqui. Podes ouvir-me, não? Talvez não consigas me ver. Estava nas sombras a observar-te, mas quem me trouxe foi o Ventania - Guardião que controla junto a mim as tempestades. Com a melodia dos trovões e com os raios mapeando o céu, achei Hogwarts. Venha cá...

Caminhe lentamente para a sua esquerda. Desça as escadas e vá ao pátio. Sinta cada gota da chuva banhar-te com a minha essência e trazendo-te o cheiro de Darkover e Nowhereland. O primeiro? É um dos mundos em que vivo. O segundo? Eu mesma o criei. Será uma honra recebê-lo por aquelas terras do rubro Sol e da Lua violeta.

Sou Leroni Kalis. Guardiã e poderosa Feiticeira da Torre de Arilinn e Senhora de Nowhereland - Rainha das Tempestades.

Quando quiseres aprender um pouco mais sobre mim e meus mundos, não hesite em me contactar. Sabes onde me encontrar. Pense...e abrirei um portal para que tu venhas. Há muito o que ensinar-te e muito o que aprender contigo também...

Agora, preciso ir. Que as estrelas sejam a nova chuva de luz a ti.

(Entrei na brincadeira também. *Risos* Conheça um pouco mais sobre mim.)

Beijos (Véu de Gaia)

1:13 AM  
Anonymous Anônimo said...

Uhunnn lugar interessante este. Prédios finamente acabados, local de muitas tonalidades, ainda que meio de tradição goticista, ainda prefiro o ar românico de algumas construções, não digo aqui, mas de outro lugar, aquele de qual eu venho. Percebo que recebe mitas visitas aqui senhor Eric, deixe-me apresentar: Sou Owen Phillips, apesar de existir como muitas identidades em muitos locais, eu muito bem sei de cada uma delas, seus passos e destino. Não, eu não sou aquele que está andando ali não, parece comigo mas novo não é? Essa é uma das utilizações do meu nome, criam entidades muitas vezes parecida comigo, mas sempre iguais a mim, cada um tem a sua peculiaridade.

Parece que está ensopado, não se preocupe, ao contrário da anterior não vou pedir para que sintas meu mundo de origem até mesmo que na atualidade dele ele não é o dos mais aprazíveis. Espero que os aventureiros que escolhido por um "acaso" mais casual do que eu, tenha sucessos. Desculpe perder não muito temo da minha fala, mas convido-te a um dia visitar meu mundo, pelo menos até que essa enorme nuvem negra passe. Depois tudo ficará mais calmo, assim espero. Boa sorte com tudo, estarei te observando de longe de muito longe.

Owen Phillips, original, retornando a Mierten

12:29 AM  

Postar um comentário

<< Home