dezembro 05, 2004

ENTÃO É NATAL

Então é Natal, O que você fez, Mais um ano termina e Nasce outra vez!!!!

Hoje neste dia chuvoso e parcialmente frio, Obrigado Senhor!!!(1) Acabei de perceber que o Natal está praticamente batendo em minha porta!!!!! Não acredito que já foram 6 meses praticamente de mestrado... e até agora nada!!! Quero minha vida de volta!!! (2) Em breve voltarei a maravilhosa Maringá!!! Saudade de lá... se bem que... digamos.... talvez não seje tão bom assim.... Mas assuntos chatos não irão mais me incomodar ehehehe, deixe os mortos enterrados e se quiserem levantar, dê uma pázada na cabeça que voltam a dormir.... nada como o bom e velho jeito Russo de se lidar (R & R... não façam desse jeito okz!!!)! Viva Maringá uma cidade simplesmente linda, arborizada, com pessoas amigas em toda a parte!!!! Morro de saudades de lá, dos amigos que fiz lá... (calma... dos outros amigos sinto saudades e muitas tb, mas como estou indo para lá....)! Mas infelizmente estarei ausente durante o período que lá estiver, sem condições de net, estarei a trabalho ehehehe!
Pessoal da Guilda, Irmãos Garous, perdoem-me por sair... assim repentinamente, mas retornarei com mais tempo que nosso bom amigo mago Capa e nosso irmão Snow (aí quem sabe eu consigo ser mais ativo que nunca, comentar em tudo que é lugar...)!!!
Amigos de outras distâncias, por favor perdoem-me pela ausência...sei que devo e-mails, ligações a torto e a direito... mas eu prometo colocar isso em dia!! um dia eu consigo!
Nada como a chuva para lavar a alma das pessoas, é algo simplesmente surpreendente o efeito que a chuva provoca em minha alma! Fui banhado pelas cores de mil arco-íris e isso me anima ainda mais!!! Sinto as luzes mais vibrantes, é o Natal chegando!!! Época de reuniões familiares, conversas inacabáveis, jogos de cartas fantásticos, pequenas disputas... mas no Natal tudo é belo e lindo... Nem tudo, mas vejamos apenas o lado positivo, ok!!!
Respire fundo e sinta o que está no ar em um dia de chuva! Sinta vibração de tudo renovado, a suavidade de tudo que proveio do céu e um dia já esteve nas entranhas da terra. Ouça sua calma, toque sua pureza e torne-se melhor a cada dia!! Um dia de chuva pode salvar sua alma! Aproveite, pense, reflita ou simplesmente tire um tempinho de preguiça!!!!
Amigos, grandes abraços...
E conforme prometido a diversas pessoas... aqui está (tudo amigas minhas eheheh)!!!
Referências:
(1) Tutty & Neuzinha, 2004. Comunicação Pessoal (ouço isso diariamente)
(2) Pietrobon, 2004. Comunicação Pessoal (achei muito interessante a frase da doutoranda...)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá Gui,
Aqui é a Fran
ADOREI seu blog!
Espero q vc venha para Cvel nas férias !!

beijinhos

7:17 PM  

Postar um comentário

<< Home