dezembro 20, 2004

UMA VISÃO

Olá a todos os meus amigos e amigas que vêm até aqui para ver de vez em quando meus erros de português e meus crimes gramaticais.
Sim voltei a ter net novamente, e como isso é bom... citando minhas amigas Neuza e Tutty( 2004) Obrigado Senhor!!!
Mas as canções natalinas estão soando em meus ouvidos e hipnotizando a mim mesmo, ainda não acredito que 2004 acabou. E daqui uns dias começam as revisões e resumos do ano que acaba por findar... apenas para vermos tudo de ruim que ocorreu e de bom, e vermos que o que de ruim infelizmente irá acontecer novamente e o bom, ainda está em suspense.
Por sinal devo mencionar que conheci uma pessoa super gente boa e que possui pensamentos similares aos meus, pelo menos alguns, Owen, você é um cara super gente boa!!!
Bom, vamos rever os fatos de 2004:
1- Defendi minha Monografia. Ela saiu, depois de 2 anos enrolando e protelando, terminei-a em um final de semana ehehehe.
2- Terminei com minha namorada. Fantasmas voltam do passado, mas agora está quase tudo certo... até que a terra seja revolvida novamente!
3- Estou cursando pós-graduação. Devo dizer que é uma loucura, estou provando que sou louco e terei um papel com isso... Mestre em Biologia Vegetal.
4- Conheci muitos novos amigos, virtuais ou reais... Citarei; Reais: Fernandinho, Neuzinha, Simão, Renatinha, Úrsula, Rita, entre outros... Virtuais: Ruslan, Snowmore, Dado, Alessandra, Renata, Daniel (Nav), Hell, Ximu, Phill, Ephran, Novo Começo, entre milhões de outros ehehe... creio que meu saldo de amigos está positivo, pois não perdi nenhum!!!
5- Estou viajando muito... Rio Claro, Maringá e Cascavel... e pretendo passear em tantos outros locais ainda.... ah se vou para São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba... vou sim! nesse próximo ano
6- Porém continuo o mesmo, vivo para me meter onde não sou chamado eheheh... mesmo que com boas intenções, mas acabo me metendo onde não sou chamado ou muitas vezes desejado... Mas a função de vela oficial é minha por direito adquirido e consquistado com o mínimo de esforço... na verdade não quero a função, mas veio junto comigo...
7- Estou jogando RPG virtual e estou amando isso!!! é simplesmente uma ótima forma de encontrar futuros amigos e ajudar novatos a entender o RPG.

Fim da Revisão... tem muita coisa para se colher ainda, plantei, mas os frutos virão só no futuro.
Eu quero agora é mostrar o meu mundo a todos vocês, quero que vocês vejam um pouco do que eu vejo e como eu vejo...
Eu vejo um novo mundo, ele é meio negro, meio escuro, porém ocorrem vários pontos de luz de diversas cores, tornando-o inacreditável. Vejo ainda refrescantes cachoeiras e diversos campos com frondosas árvores, onde meus amigos descansam e me esperam para podermos conversar. Em meu caminho vejo pessoas sem rosto que passam por mim e trocamos informações, muitos continuam a caminhada comigo, outros afastam-se rapidamente, mas todos deixam e levam algo.
Meus mistérios estão sendo desmistificados lentamente por mim mesmo e sendo mostrados a outros lentamente ou rapidamente... alguns foram de forma rápida, um ágil vislumbre que ficou gravado em suas memórias... chocou muito ou não teve efeito algum, tudo muito indeciso e imprevisível!!!
Meus amigos e amigas, o fato é: nenhum de vocês sabem quem eu sou, cada qual conhece uma pequena parte do que eu sou, mas nenhum me conhece por inteiro... há dentre vocês os que sabem de coisas que eu ainda não conheço em mim, porém há os que não vêem nem o mais óbvio!! Entretanto eu amo todos vocês, pois estão comigo e sei que a amizade é algo muito precioso, ainda mais para mim.
Tenham um bom Natal e Final de Ano e Começo de Ano...
Fiquem em Paz.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Um comentário um tanto atrasado, mas mesmo assim...pode ter certeza de que nao importanto o quanto cada um conheca de vc...podendo ser um monte ou uma infima parte...porem se sao e somos seus amigos, todos te desejam felicidade, paz, amor e tudo que vc pode imaginar de bom, e com tuas mesmas palavras, se a escuridao bater na tua porta algum dia, procura-nos e nos te ajudaremos da maneira que pudermos...grande abraço, de um dos seus amigos!

9:56 PM  

Postar um comentário

<< Home