dezembro 04, 2004

A PERDIÇÃO É UM ESTADO FÁCIL DE SER ATINGIDO!

Eu queria ter amado mais, ter jogado mais, ter visto o sol nascer!
Eu queria ter viajado mais, conversado mais, ter visto o sol se por!

Hoje novamente os fantasmas me procuraram e os mortos levantaram. As lembranças retornaram com tudo e com toda a força. As barreiras emocionais estão a ceder finalmente, quem sabe não será agora que enterro essa história de uma vez por todas?
Mas há a luz no final do túnel, estou num túnel? Numa caverna? Num beco diagonal? Não sei onde estou mais, mas lembro-me de ter entrado em um belo jardim labiríntico, recoberto por grama verdejante e com passagens floridas, como rosas brancas ou talvez pequenas orquídeas. Sim agora lembro-me onde estou, mas já não sei como sair! De nada adianta lembrar onde se está se não sabes como sair.
Continuarei a perambular por aí... quem sabe encontro neste local algum indicativo de saída ou um telefone para informações.

Vejo movimento, muito movimento ao fundo. Dezenas, Centenas, Milhares de pessoas a correr caoticamente em minha frente, elas não se trombam, não se batem, não se encostam, mas aparentemente são reais, de carne e osso... Mas como não se trombam? Não se encontam? Serão fantasmas? Mas vejo rostos conhecidos, familiares... estou confuso agora... estarei onde penso ou devo pensar mais para descobrir?