fevereiro 14, 2005

AS AULAS

Nada melhor do que uma deliciosa segunda-feira com aula em período integral! Pois bem, cá estou eu, digitando em casa e lamentando por estar em aulas... Não que aula seja ruim, mas não guento mais isso... é meio que monótono e se a sala ainda estiver infestada de Aedes aegypt tudo fica mais lindo e mais belo... sem mencionar as milhares de picadas e os litros de sangue perdidos... Mas tudo bem, nada como aprender!!!Hoje o dia foi relativamente bom, consegui acordar cedo, morrendo de sede, ressaca, mas sem dores ou qualquer outro sintoma... somente a sede. A manhã foi ótima, mal cheguei na sala e fiz uma prova, queria morrer. Que tipo de professor dá uma prova antes mesmo de dizer Bom Dia? Logo na primeira aula da disciplina!? Mas agora vejo que a tática é boa, servirá para muita coisa no decorrer da matéria. Mas ninguém merece fazer prova no primeiro dia de aula!Continuo vivo, isso é o que me importa nesses últimos dias, apesar de estar um tanto preocupado com a Lua, sim minha nova amiga Lunna, ela parece não estar bem, mas a parente dela não soube me dizer exatamente o problema e ela não está on line para conversar.... Linda, se você ler isso, por favor, fique bem, melhoras e que Deus lhe acompanhe a cada momento de sua vida. Se precisar, não importa a hora, me liga!!!! OU peça que eu te ligue... dá no mesmo quase.No mais tudo está bem. Tudo está tranquilo, mas estou com uma azia, devo manerar no café ehehehehe muito café faz isso comigo.Grande abraço a todos os amigos e beijos nas amigas.Fui