fevereiro 13, 2005

O DIA DEPOIS DE ONTEM

Ao som de Pink Floyd "A Collection of great dance songs"
"Louvado seja Baco ou Dionísio, pela habilidade de despertar o mais íntimo dos sentimos através de sua sagrada Bebida!" Guilherme M. Takeda No dia após a Bebemoração

Aqui estou novamente a escrever o que sou, o que fui e o que serei! Hoje tomarei uma posição mais séria, diferente daquela que um dia tive, diferente do que sou e do que já fui e completamente oposta ao que serei.Após a deliberada e magnífica sensação de onipotência, onipresença e onisciência que me fora proporcionada madrugada a dentro, graças ao vinho que ingeri, hoje caio novamente na realidade que me cerca.Palavras ditas não podem ser apagadas, não podem ser recolhidas e as conseqüências devem ser arcadas.

Felizes os ignorantes, pois a felicidade para eles é sobreviver a cada dia, é ter a porção de comida diária e a saúde necessária para trabalhar. Infelizes os sonhadores que de tanto sonhar se perdem da realidade e criam suas próprias ilusões!

Não mais temo a rejeição, não mais vejo inimigos por estas terras vazias. O que fora proclamado agora seja confirmado. Sim eu sou!! Sim eu fui!! Sim eu serei!! Àqueles que não me conhecem pessoalmente podem achar estranho o que acabo de falar, mas quem disse que ser um humano é uma coisa fácil!?

Lunna saibas que tu me honras com tua amizade e não se preocupes pois já trabalho arduamente para realizar a minha função primordial. Ao final deste final de semana, com ou sem a ajuda de Baco, estarei renovado, estarei a brilhar novamente, com os vidros das janelas da alma limpos e transparentes como deveriam permanecer.

Rafaela, o passado se repete no presente. Decisões há muito tempo tomadas se repetem. Falo de mim e de nossa amizade, pois como há muito tempo lhe pedi em namoro e sufocando e transformando o sentimento sentido nasceu nossa amizade eterna! Que esta perdure até o final dos tempos!

Ruslan, teu amigo sou agora e sempre, mesmo que me doa pacas o ocorrido, mas uma vez te chamei de amigo e continuarei a chamar! Contes comigo para o que der e vier, contanto que o respeito seja mútuo e a aceitação também! Grandes Abraços.

Matilha Um Drink Por Gaia, hoje lúcido e sóbrio, agradeço a aceitação proclamada por Fionn, meus irmãos de espírito (ia colocar de escolha, mas poderiam surgir dúvidas não fundamentadas), um grande abraço e que os Deuses estejam convosco.

Malkia, linda fada do sonhar, cunhada, amiga, agradeço o teu comentário, mesmo sabendo a tua resposta, devo salientar que é sempre bom ouvir novamente algumas informações e sentimentos.

Leandro, quimera e aquarela, entendo que não rogas pragas ou maldições. Sei que este caminho será escuro e perigoso. Sei que tudo estou arriscando, mas como já ouvi muitos dizerem "Se algo te deixa, talvez seja porque jamais o teve!"...

Fran, você que sempre esteve ao meu lado, seja nas horas boas ou nas ruins, você a quem chamo de amiga há tanto tempo, que não sei como contar... você que estudou com minha irmã e participou de nossas vidas há tanto tempo, só posso agradecer tuas palavras! A confirmação que estás comigo, é mais do que importante para mim.

Àqueles que não se manifestaram, talvez por não saberem da existência deste local sagrado, talvez por não saberem o que escrever, ou ainda por nada terem a dizer exceto maldições, a vocês eu ainda deixo a dúvida, a incerteza do talvez. Seguirei meu caminho e se quiserem podem estar ao meu lado ou seguirem os seus próprios, quebrando o vínculo que pode nunca ter existido.

Encerro este post dizendo que ODEIO o MSN, pois onde já se viu me obrigar a baixar uma nova versão só para poder utilizá-lo!!! INJUSTIÇA!!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

gui, como já ouvi uma vez, todas as pessoas que passam pela sua vida deixam uma marca, algumas boas, outras ruins..e elas permanecem por mais que essas pessoas nao voltem a se encontrar novamente..só queria dizer que, por mais que eu nao saiba me expressar com belas palavras como vc...ou mesmo com palavras simples...estarei sempre aqui presente, em espirito, em mente, em vida...posso nao formular um comentário como este mais..porém, estarei aqui lendo o que tens a dizer, e com suas belas palavras, crescendo...vivendo...
te adimiro muito gui, desejo muito felicidade pra tua vida...e saiba que sempre pode contar comigo, por mais nao presente que eu possa aparentar estar...abraço

3:21 PM  

Postar um comentário

<< Home