fevereiro 22, 2005

TÉDIO

Aqui estou eu mais uma vez, a me reconstruir, a catar pedacinhos de mim que sobraram depois de ter me quebrado... infelizmente essa tarefa é das mais chatas que existe, mas nada para me animar ter ocorrido... exceto minha ida pra Sampa!!! VIVA A MATILHA UM DRINK POR GAIA!!!!! Meus mais novos amigos neste estado!!! Quem sabe lá consigo me desligar um pouco!!!

Mas se estiver certo sobre meu pensar e sobre aquilo que capto, talvez não seja tão divertido... talvez eu receba o batismo da matilha... mas isso é bom... sentir que pertenço a um grupo... quanto tempo não sei o que é isso!!!!!

Que os Deuses e Deusas me iluminem e me guiem para onde devo seguir, que ninguém deixe minha presença com tristezas no coração ou no pensamento. Que seja eu um instrumento de alegria, de alívio e de paz. Venham a mim os que sofrem e deixem minha presença sem sofrer.... assim desejo minha vida, assim desejo minha missão!

Sou Guilherme, sou alguém, sou uma pessoa que busca confortar e não ser confortado, que busca unir mesmo sabendo ser difícil essa missão! Meu nome significa Capacete de Deus, então minha missão é proteger com sabedoria, ajudar aos demais... que eu siga este dogma em minha vida!!!!

Amigos e Amigas cá estou para ser seu ombro, para apoiar quando estiverem perto de cair e se caídos serei a mão que irá ajudá-los a levantar! Apenas um alerta, sou péssimo para ver coisas óbvias e muitas vezes indiretas não irão funcionar... sejam diretos e francos e terão um alguém a lhes ajudar!!!!

Não há fraco que não ganhe uma batalhe, nem forte que não desmorone. Não há sábio que não cometeu grandes erros e nem incultos que não tiveram grandes idéias.