março 12, 2005

UMA HOMENAGEM

"Venha me beijar, meu doce vampiro, na luz do luar" Rita Lee, Doce Vampiro.

Aqui vai uma pequena homenagem a uma pessoa que se tornou especial em minha vida, por me mostrar que o mundo é grande e que não importa quão pequenos pensemos ser, somos grandes para alguém.

Um pequeno pássaro a vagar na imensidão azul do céu, a voar solitariamente por dentre nuvens brancas e macias, a sonhar com a companhia de outro ser. Seguia seu caminho, sozinho, sempre em frente, a apreciar o belo horizonte que lhe prometia dias melhores.
Numa forte tempestade noturna o pequeno a voar, encharcou-se com a água e foi caindo cada vez mais sutilmente. Em um banco de areia ele ficou, a chuva castigava a ele, deixando tudo frio e úmido. A escuridão ainda deixava-o apreensivo e com medo do que poderia encontrar, ou o que poderia encontrá-lo. Horas se passaram, o frio dominava seu pequeno corpo e a fome já vinha chegando. Arduamente ele levantara-se e aos pequenos pulos seguiu para o meio das trevas em busca de comida ou companhia.
Um canto ele ouvira, era curto, porém belo. Havia vida no local, havia companhia para conversar, ele não estava só afinal.

Essa pequena história se alonga muito, mas no final o pequeno pássaro vê o sol novamente, retoma seu voar, mas não está mais só, tem alguém ao seu lado a voar com ele.
Beijos na alma de meu amado. Que o sol brilhe ainda mais em nossas vidas e que nossos caminhos sejam unidos enquanto possamos crescer juntos, mas se separem assim que necessário para o crescimento de ambos. Pois na vida nada é para sempre, chega um ponto onde tudo se separa, vira dois. Para crescer se faz necessário muito esforço, algumas dores são necessárias, chegadas e partidas, paisagens e desertos. Essa é a beleza da vida! Nada é estático, basta termos crescido e aprendido o necessário para que tudo mude outra vez.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Brigadeiro Branco!!!
É bom vê-lo livre de novo! Vê-lo em paz consigo mesmo e com o mundo... capaz de sentir a vida em suas leis mais básicas... Parabéns, meu docinho!! Que Gaia te envolva em seus mantos e te faça feliz...
Namastê,
Morango com Creme.

4:02 PM  

Postar um comentário

<< Home