março 03, 2005

VAMOS ÀS NOVIDADES

Não há novidades... exceto que fui para São Paulo este último final de semana e descobri que o The Clock é maravilhoso!! Até trabalhei de Garçon, foi divertido, conheci muitas pessoas legais, e aproveitei e revi amigos que sempre irão morar no interior do meu coração.A semana não começou maravilhosamente bem, se bem que foi bom ter ficado até segunda-feira em São Paulo, mesmo que eu tenha saído corrido de lá para não perder o ônibus, que é meu esporte favorito! Na terça já aturei o mal humor típico de meu caro professor, e já começaram as cobranças de prazo e resultados. Isso que ele acaba de chegar de férias, imagino se tivesse trabalhado todo esse tempo como ele não estaria.Nesta semana começam as aulas, ai tristeza, aulas. Lá vou eu de novo, correr contra o tempo e ver se consigo arranjar um ganha pão, pois bolsa da pós graduação só no ano de São Nunca. Infelizmente perdi a oportunidade de fazer inscrição para professor substituto em Ponta Grossa. Tudo porque erraram o bendito edital, ao invés de colocar titulação mínima GRADUADO colocaram MESTRADO, aí fiquei a ver navios novamente. Mas outros concurso irão aparecer e eu vou com a cara e a coragem para onde o meu caminho me levar. Há previsão de concursos no saudoso Mato Grosso do Sul, na região de Aquidauana. Mesmo que lá seja um deserto quase, será importante para mim e se tiver, irei com a cara e a coragem, junto com os conhecimentos que estou adquirindo.
No meu peito não mais bate um coração, bate agora algo que não se define, algo que não se decide. Eu estava enamorado, eu estava amando, porém não reconheci o sentimento na hora e agora é tarde, tarde demais para continuar com esse sussurro a me atormentar. "O meu coração é do tamanho de um trem, igual a você, eu já peguei mais de 100!" Infelizmente essa frase não cabe para mim neste momento, se fosse uma amizade até que poderia ser mais real, mas no amor meu coração é quase um vazio.
Mais novidades, então vamos nós...Novamente meus ataques de insônia voltam a me fazer companhia, porém agora eu acordo todos os dias por volta das 4 da madrugada. Algo me diz que isso não deveria ser normal e ao mesmo tempo me diz que uma nova realidade está para chegar. Talvez sejam meus sentidos se aguçando ou minhas preocupações a me assombrar os sonhos, mas quem sabe não voltei a sonhar e apenas não me recordo dos sonhos ainda.
Apesar do vazio no coração, da insônia companheira de todas as noites, da pressão que o mestrado começou a exercer sobre mim e as minhas expectativas de emprego terem diminuído drasticamente, sinto-me feliz. Sinto que estou rico mesmo sem ter grana alguma. Sinto-me completo, mesmo que faltem diversas partes. Falo isso pois tenho amigos, amigos do peito, amigos irmãos camaradas. Vida longa aos amigos e amigas que por esta vida encontro. "Sois a base e a infra-estrutura de minha vida, sem vós, desabo, convosco não há mal que me detenha."
Ao som de Return to Inoccence em mp3, eu me despeço, quase zen, quase em alfa, evoluindo a cada segundo junto com este cheiro de maçã verde a perfumar meu recinto.
Antes que me esqueça por completo... MARTA querida mana, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!! Muitas felicidades para ti e muitas vezes esta data se repita. Gostaria de aí estar, mas infelizmente estou "preso" aqui em Rio Claro, cidade a qual eu preferia não estar. A magia do lugar acabou e agora vejo quão ruim é morar aqui!!! Que termine logo o Mestrado e que minha provação acabe!!!!!