junho 06, 2005

AND NOW I'M A SHADOW

Tenho um grande personagem, Eric Coração do Asfalto, em um dos jogos, líder do grupo denominado Sombras Ancestrais... Não imaginara que eu poderia realmente me tornar uma sombra ancestral de alguém. Mas o mundo dá voltas e voltas, a telluriam tece constantemente e as Parcas desenham nosso nascer, crescer e quando a hora chega, nos cortam do tecido do mundo. O que é real vira imaginário, e em ocasiões especiais o imaginário torna-se real.
O fato é que sempre busquei amizades, mas nessa última amizade acabei por encontrar algo que não esperava. A amizade começou bem, ele fala muito que eu sou uma pessoa fácil de se apaixonar por, mas tinha em minha mente que ele seria um bom amigo. Dias passam, passei a dormir lá, mantivemos relações sexuais, carícias, conversas... e o que eu não queria, não agora, ocorreu. Acabei por ultrapassar a barreira da amizade, mesmo a colorida, mesmo sabendo que nada poderia sair dali, pois ele tem um "amigo colorido" que é mais do que isso, mas não oficialmente.
Mas a vida dá voltas, e tive de ouvir que sou parecido com o primeiro namorado dele, alguém que ele amou muito e que o derrubou de forma cruel, terminando tudo sem motivo algum. A comparação que ele fez de mim com outro que o tratou mal, me machucou. Serei sempre a sombra daquele que tanto mal o fez. Mesmo que não tenha intenção de machucá-lo.
Não hei de chorar, nem lamentar o que não pode ser consertado imediatamente. Desejo vê-lo a cada noite que passa, durante a tarde e o alvorecer, acordar ao lado dele, dar bom dia e ajudar a ele se arrumar. De noite, adormecer ao seu lado, passando a mão em seus cabelos, sorrindo silenciosamente com seus movimentos inconscientes.
Porém o mar de rosas também tem seus espinhos, nada é fácil e cheguei muito tarde para ganhar um coração que pertence a outro. Vagarei silenciosamente pelo grande mar, a sorrir para estranhos, cumprimentar desconhecidos, conversar com hipócritas e medrosos de serem o que são. Medo este que estou a perder, mas serei sempre a sombra do passado, aquele que amou e fora magoado, e o vilão é similar a mim!!
Não há lágrimas suficientes para rolarem desta vez, já chorei muito em tempos memoráveis, a reserva de lágrimas esgotou-se e certa frieza domina aquilo que um dia fora terno e inocente. Mirmir, jamais lerá esta minha declaração a ti, pois sei que gostas de mim, mas ama o outro. Desejo a felicidade a ti meu amigo...
A história se repete... novamente um amigo se torna um bom pretendente, mais uma vez, ficará somente como amigo. Salve aos amigos que me encantam e aos desconhecidos que por aí perambulam sem direção. Viva os bardos e os artistas, os arquitetos e os sonhadores, os filósofos e os matemáticos. Viva à vida! Amo aqueles que não me amam, não da forma como gostaria.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meu caro irmão, por tanto sofrimento passa, mas sempre vi corajem e perseverança em seu olhar!
Não desista de procurar e de encontrar alguiém q possa fazer parte de sua vida, pois vc merece isto!
Um amigo torna-se um amor facilmente, pois a carência nos cega...
Olha mais adiante, não olha apenas a frente, fique atento a tudo que apresentar-se como sinal...e olho onde ninguém nunca vê...
Deixo aqui um sincero desejo de felicidade plena para você, e um grande beijo no coração...

6:02 PM  

Postar um comentário

<< Home