abril 01, 2005

Aos Amigos, Quase Amigos e Pseudo Amigos

"Enquanto você se esforça para ser um sujeito normal,
e fazer tudo igual. Eu do meu lado aprendendo a ser
louco, um maluco total, na loucura real. Controlando a
minha maluques, misturada com a minha lucidez."
Maluco Beleza – Raul Seixas

A seguir as palavras deste pobre que escreve para os
poucos que lêem...

Ultimamente estava muito bem, até surgir o maldito
problema no orkut, porém mesmo este está solucionado.
À partir de agora, mudarei aquilo que pensava, não
serei mais tão fácil ou tão amistoso. Sim a amizade é
algo maravilhoso, mas somente quando ela é real e
verdadeira. Quando ela é uma pseudo-amizade, todos os
benefícios se tornam malefícios em instantes e os
malefícios que vem junto com uma boa amizade se
triplicam numa pseudo.
Não desejo a morte, ou a desgraça alheia, mesmo aos
meus ex-pseudo-amigos paranaenses (os conheci lá...
mas não quero saber se nasceram lá ou não). Apenas
desejo que eles e elas tenham o que merecem, que o
juiz a nos julgar tenha tomado nota do feitos e das
repercussões destes.
Digo ainda mais, não sobre esse assunto, mas sobre
outro assunto ligado à amizade. Dos amigos que fiz (ou
penso ter feito) fico triste com aqueles que decidiram
me ignorar nos últimos tempos. Devo dizer que isso foi
como uma adaga em minhas costas (sendo garou, era uma
de prata), mas tudo muda, tudo evolui ou involui
conforme é ou deixa de ser estimulado (Não, não é uma
referência ao lamarquismo!!!! Mas relações humanas
quando esquecidas, involuem). Não esperem me encontrar
de braços abertos da próxima vez, pois os mesmos
braços que um dia estiveram abertos, neste momento
estarão ocupados em demasia, ou mesmo cruzados. Apenas
uma coisa me impede de cortar totalmente a amizade
construída... ela foi muito bem construída, devido a
isso é que não consigo derrubá-la tão facilmente.
Existe ainda um outro sentimento que luta para não
esvaecer ou morrer (Quimera [não vou te chamar pelo
nome ainda, nem pelo nick, se quiser manifestar-se,
seja bem vindo, do contrário tua privacidade é sua e
somente sua!!!] antes que você pense muito, não, não é
contigo e nem para ti esta última parte!!!!! O que
tínhamos para falar e ouvir já foi falado e ouvido.),
mas mesmo este sentimento irá padecer levando consigo
tudo o que mais existiu (ou pareceu existir).
Agradeço a todos (que o fizeram) por terem me
bloqueado do msn (sim eu descobri... como? Tenho meus
meios!), não os bloqueei (talvez o devesse fazer, mas
isso não acabaria com o que sinto, não ajudaria em
nada, me colocando ao lado de vocês nas ações... não
sou assim!), mas não estão mais em nenhuma lista de
contatos do msn messenger. Ainda tenho os e-mails, mas
apenas os e-mails, nada mais, nada menos, até o
momento. Se tivessem falado "Olha, Guilherme (ou Eric,
alguns ainda usam o Eric) quero mais falar contigo..."
ou "Estarei muiiiiito ocupado daqui pra frente, não
poderei falar contigo, quando puder, entro em contato"
seria muiiiito melhor! Eu saberia por vocês o que
estão sentindo e não pela forma como descobri! Então o
dia em que desejarem conversar, estando eu online, não
se preocupem com minha reação, talvez eu já tenha
perdoado e esquecido, talvez eu ainda esteja
remoendo... ou já tenha acabado com aquilo que talvez
um dia tenha sido real.
Ah sim, antes que me esqueça, para um de vocês eu
prometi alguma coisa, essa promessa será cumprida,
mesmo depois disso tudo, pois uma promessa é uma
promessa e mesmo que a pessoa não signifique muito
(como um amigo) para mim, ainda é uma promessa! Só
espero que não pensem que irei até a cidade de cada um
pra cumprir a promessa... isso é exigir demasiadamente
de mim!!! No máximo irei enviar pelo correio o que
fora prometido, se não for possível, darei um jeito,
mas não me esperem na cidade... isso vai ser
difícil!!!!! Pelo menos vocês tem o mérito de terem
feito só isso (perto do orkut, isso é pouquíssimo).
DiNovoSpace, um grande abraço, você foi uma super
amiga! Quase uma mulher maravilha! (ela tem jatinho
invisível, e nós caminhamos mesmo porque nem carro
temos disponível!!!!) Muiiito obrigado pela companhia,
ouvidos e paciência...
VCS (você ainda lembra desse apelido??? Auhauhauhau),
combinado, na próxima vez que eu for pra casa iremos
concretizar o que foi combinado no Barra!!!! E num
quero ouvir desculpas esfarrapadas (cuide bem da sua
alimentação até lá!!! Passar mal do estômago não é
legal pra ninguém!!! Ainda mais se formos economizar
pra tomar Tequila!!!!)... Só não me deixe narrar ou
jogar RPG enquanto bêbado... acredite, não vai valer a
pena!!!
A todos os meus amigos e minhas amigas, (parentes ou
não, antigos e novos...) um grande abraço, lembranças
e até mais ver!! Tenho saudade de muiitos de vocês! Em
breve, uma visita, talvez...
Voltando para a realidade... hora de estudar, provas
provas provas... tristeza de um mestrando – fazer
prova durante a pós-graduação....
bléééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééérrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrgh




Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis.
Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ñem vi quanto tempo isso tem. Nem ao menos tenho eu interesse de voltar. Mas a minha estrada me levou até aqui, por um caminho bem conhecido: a do meu velho bloguinho, tão pouco mexido.

Não mate o passado, deixa que ele mesmo se esvazia de sentidos e propósitos. No final, o que importa é o que sobreviveu ainda como presente. Melhor voltar as minhas brumas... estou apenas em visita mesmo ^_^

P.S.: obrigado por respeitar a minha privacidade, muito me alegra tal atitude.

2:37 AM  

Postar um comentário

<< Home