abril 23, 2005

THE NEW LIFE THAT URGES TO START TO BE LIVED!

Após um período de reflexão e repensar agora estou novamente voltando a este local! Devo dizer que senti muita saudade deste pequeno espaço onde coloco as minhas idéias e pensares...
Bom vamos às novidades, finalmente descobri o que é ser homossexual, devo salientar que o que provei me agradou muito, mesmo tendo faltado ainda muito mais a explorar. Fui a uma boate GLS no dia 16 deste mês em Piracicaba, a boate era boa, as músicas divertidas, mesmo sendo muito repetitivas ritmicamente falando. A diversidade de idade e tipos físicos me surpreendeu muito naquele local, haviam desde gordos até magros passando por musculosos e suas divergências e variáveis. Jovens de seus 18 anos (se não tinham menos) até homens e mulheres maduros na casa de seus 50 a 60 anos. Todos dançando na pista como se fossem iguais, buscando cada qual a mesma coisa, ficar com alguém, curtir a vida, correr o risco, viver até o limite.
As bebidas não eram tão caras como imaginara, o local até é barato, pagando R$15,00 de consumação a entrada era gratuita, ou pagando R$10,00 de entrada e mais o que fosse consumir. O local mais misterioso do local e o que sempre me atraiu maior atenção e curiosidade finalmente foi desvendado por mim, pessoalmente.
Os famosos "Dark Rooms" nada mais são do que um espaço relativamente aberto, que fica realmente escuro e o toque é algo muito importante. O comportamento das pessoas no interior destas salas é algo impressionante, os chamados "ativos" ficam encostados nas paredes esperando serem escolhidos pelos "passivos" que vagam passando a mão nos demais. A transa rola solta, independe se a dois, a três, a quatro ou mais homens e/ou mulheres, os gemidos e sussurros invadem o local quebrando o silêncio que deveria ali existir. O cheiro de sexo é impregnante nas roupas, na pele e na alma daqueles que ali permanecem. Infelizmente sempre existem os idiotas que preferem acabar com a diversão alheia acendendo as luzes de seus celulares para poderem olhar e ver o que os demais estão fazendo e com quem estão fazendo. Brigas e discussões nestes locais parecem não serem muito comuns, assim como "escândalos" de homossexuais mais revoltados, em especial aqueles que assumem o compromisso de namoro ou algo mais sério.
O "meio" como é conhecido por aqueles que são homossexuais e não tem coragem de assumir de forma aberta é tal qual o considerado "normal" pela moral de uma sociedade hipócrita e preconceituosa. Alguns homossexuais são mais esclarecidos e precavidos do que muitos heteros que já ouvi falar, todos no local tinham relações sexuais "seguras" e a carência de vários homens e mulheres no local era sentida de longe, bastava que o parceiro(a) lhe fizesse mais carinho antes do ato sexual em si ser consumado para que o tesão e a satisfação sexual logo viessem a ocorrer.
Enfim, é um local gostoso, onde qualquer ser humano pode ser o que realmente é, sem medo, sem preconceito e sem as correntes enferrujadas da moral e ética preparadas por uma sociedade podre e decadente.