julho 11, 2005

DAY AFTER DAY

Novamente venho anunciar meus pensamentos neste local. Mais uma vez peço socorro à virtualidade para desabafar e contar as novidades.
A vontade de escrever totalmente em inglês, fingindo ser um observador foi superada no dia de hoje, afinal meu inglês anda mais do que enferrujado. Mas vamos aos acontecimentes.
Hoje acordei com um sentimento estranho, um vazio profundo, algo que parecia invadir a carne, mente e com toda a certa, o meu espírito. Após conversar ontem com um dos meus "casos" acabei por me dar conta de uma novidade para mim, mas que é sabido por várias mulheres.
"Homens não prestam, nem mesmo os homossexuais."
Infelizmente devo me enquadrar nos que não prestam, afinal cedi à tentação do pensamento global masculino, onde quantidade parece ser mais importante do que qualidade. Ainda para mim é um mistério o motivo pelo qual o homem trai, o homem não parece ser capaz de amar incondicionalmente. Entretanto tenho a resposta de por que é tão importante a aparência.
"A espécie posteriormente conhecida como Homo sapiens possui uma característica muito desenvolvida, que se apresenta em todos os membros dos Primatas. São seres mais visuais, onde os olhos desenvolvem a principal função dentre todos os demais orgãos, uma vez que a Visão é primordial. Entretanto nos H. sapiens todos os demais sentidos parecem ter desaparecido na importância, tendo a visão substituído todas as demais funções."
Sim, este texto é meu, de minha autoria e vindo da minha mente sórdida e complexa. Agora, que uma bela figura representante dos humanos é atrativa, isso é.. pena que em nossa sociedade, esses belos rostos não sejam mais do que meros rostos. Pois ao abrirem a maldita boca, a beleza se esvai e mostram quão depravadas são suas mentes, quão feias são suas personalidades e principalmente quão limitados são seus pequenos intelectos.
Ah sim, antes que me esqueça, o preconceito existe e prevalece mesmo no "meio", onde a cultura do corpo parece ser a única coisa boa e decente que existe, onde somente a beleza física (que se esvai com o passar do tempo, não importando quantos cremes se use, quão boa seja sua alimentação ou quantos malditos abdominais se faça a cada hora) é o que importa. Ou seja, temos diversos belos frascos carregando nada além de ar, na melhor das hipóteses... não queiram imaginar as piores, que também são reais....
Enfim, hoje, acabei por me decidir, não vou mais me expor, não mais darei o primeiro passo, não hei de me machucar à toa. Quem me quiser que lute, pois eu não mais irei facilitar, não darei uma de difícil, eu serei difícil. A esperança na humanidade tem diminuído a cada dia e para aumentá-la, somente ao me deparar com milagres e milagreiros.
ATENÇÃO! ATENÇÃO! Agora que despertei você dessa leitura monótona, minha irmã, minha amiga, se um dia você se deparar com o príncipe encantado (se já não se amarrou nele...) vigie-o diariamente, seja mala, possessiva, grudenta, pois hoje sei o que muitos homens (que são mais covardes do que qualquer coisa) fazem em suas costas. Não falo somente de traição, mas sim do pior tipo de traição que uma mulher pode ter de enfrentar.. ser trocada, não por uma outra mulher (o que já é uma situação mais do que complicada), mas sim por um homem.
Nesses tempos em que tudo muda a todo o tempo, onde a internet é uma utilidade e uma arma, dependendo de quem a utiliza, encontramos a realização de desejos obscuros de muitas pessoas. Homens que se dizem MACHOS e que na verdade querem é estar com outros MACHOS, ou ainda mulheres que buscam outras (não para amizade) para realizar suas fantasias e acabar com suas carências. Nada tenho contra esses homens e mulheres, afinal, fazem parte da mesma sociedade que eu faço... entretanto me revolta o fato de estarem enganando o/a parceiro/a. Tudo por não terem peito suficiente para enfrentar o status quo atual, se afirmarem pelo que são e não pelo que aparentam ser. Sim, não é fácil, não é uma luta simples e rápida, existem barreiras e inimigos por todos os lados, mas ser seu pior inimigo, isso é horrível.
Ah outro detalhezinho, sim no "meio" a tendência dos homens é idêntica. SEXO, SEXO e SEXO. Concordo hoje com a visão feminina dos homens, realmente a maioria não pensa com o cérebro, mas com algo que deve existir virtualmente no interior da glande peniana.
Quanto a outros aspectos de minha nova vida, bom isso não deve ser dito ainda, ou arrisco-me a cometer erros grandes e seria necessário muito trabalho para repará-los. Então pouparei-os de ler tamanhas besteiras (??) e de me preocupar em colocar desculpas posteriores, assim que fatos forem provados e/ou consumados, irei por fim expor minhas teorias para aprovação ou rejeição geral.
Fiquem todos com a paz divina, abraços e até o próximo post.
GMT... LoboLouco, Coração do Asfalto, Hecate, Lágrimas de Gaia e Brisa do Passado.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Querido amigo meu, tenho que concordar com tudo que disse no começo, passo pelo mesmo período que você, confrontando a amarga solidão, e talvez aprendendo com ela...
Mas sabe, isso disse prum amigo e repito a vc, um dia triunfaremos pela pureza de nossas almas e a corrupção de nossos atos....
Somos perfeitos meu caro, pelo antagonismo....
E muito pbrigada pelo alerta, este mundo é realmente podre, e mesmo não vivendo o que vive, já sabia disso antes...
Querido amigo, sabe q tô sempre aqui pra ti....pruma conversa séria opu pra boas risadas....portanto use e abuse de nossa amizade!
Beijos no coração...

12:43 AM  

Postar um comentário

<< Home