agosto 15, 2006

Um Dia Novo.

A cada dia que se passa, cada vez mais as ferramentas mecânicas auxiliam as pessoas. Cada dia se pode conhecer milhares de pessoas utilizando uma ferramenta chamada Internet.
Algumas pessoas achamos em sites de comunidades como o Orkut, outras em salas da bate papo, algumas encontramos por intermédio de amigos (ou não tão amigos assim) que passam nossos endereços a outros que usam programas de bate papo instantaneo.
Até onde isso é positivo? Até onde podemos confiar na ferramenta que utilizamos? Como saber se a pessoa com quem conversamos fala a verdade, ou se realmente é uma pessoa? Essas são questões que possivelmente vêm à mente de muitos usuários. Atualmente, para a minha (in)felicidade, não confio mais no que me falam, não ouço mais as promessas e juras... podem até ser verdadeiras, podem nem ser meias verdades... mas depois de muitos banhos de água escaldante, como não ter medo de água fria?
Sim, eu uso uma máscara virtual também. Algumas vezes eu sou apenas uma faceta de tudo o que eu sou realmente. Utilizo apenas alguns dos meus pensamentos e deixo que eles me deminem... mas seria por isso que eu deixo de ser eu? E a resposta para isso.. é SIM, EU DEIXO DE SER EU MESMO. Pois, mostro apenas as facetas que eu desejo mostrar... prático não? Mas será que não é isso que todos os demais fazem? Estaria eu sendo injusto para com os demais? Ao menos eu não omito ou invento um nome para mim mesmo... apesar de gostar de criar personagens.. eles são fictícios e não são virtuais.
Não direi ou jurarei ser 100% verdadeiro nas informações que falo, mas na essência, elas não são tão falsas como diversos acreditam que sejam.
Enfim, nem sei se alguém ainda lê isso o que escrevo em meu momentos tristes... mas fica aqui registrado que um dia eu pensei assim, que um dia eu tive a coragem de postar o que sinto novamente neste espaço que é publicamente meu.


Yahoo! Search
Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt