dezembro 03, 2004

Muitos Pensamentos!

Hoje eu simplesmente queria fazer algo diferente, mas acabei fazendo tudo igual ao de sempre.
Então agora as 01:38 da matina resolvo colocar esse post para funcionar... nada como a boa e velha amiga insônia!!! Sim ela voltou, mas vai e volta.. está mais como visita atualmente.
Agora de pouco tive as memórias revigoradas, momentos ruins e bons de uma linda cidade, Maringá. Deixei muitos amigos lá, mas vou voltar um dia para revê-los, ah se vou!! E eu tenho de ir a São Paulo também, rever e conhecer novos amigos.... to devendo até o pc de tanta promessa de visitas1!!!
As lembranças de alguém voltaram a assombrar meus pensamentos, achei qu estavam enterradas bem lá no fundo da alma e prontas para ir pra fogueira... mas elas resolveram acordar e me torturar um pouquinho. Novamente quase escrevi para alguém, alguém que desejo muita felicidade, mas bem longe de mim. Alguém que eu amei e sei que me amou, mas a vida prega peças engraçadas em nós! Um dia acordei e tinha certeza que era para sempre, no outro tudo desabou. Não tenho raiva dela, não a odeio, apenas não sei o que fazer. Queria ligar e saber como ela está, mas não quero que ela pense que estou querendo voltar, pois por melhor que tenha sido, a situação nos impede de muitas coisas e sofrer e fazer sofrer eu não quero.
Águas passadas não movem moinho, bola pra frente, esquecer é difícil, mas um dia eu acabo por conseguir... tenho certeza disso... nada como o velho amigo Tempo!!! Ele resolve tudo, mas ao tempo dele!!!
Gente, abraços a vocês que estão lendo... e tendo paciência comigo e com a página hahhaha ... ela demora pra abrir, eu sei!!!! mas num cosnegui deixar mais leve e bonita ainda... então fica bonita e pesada ahahhaa